FAQ
Perguntas frequentes dos alunos

Estaremos sempre atentos para responder todas as dúvidas frequentes que nos enviam ou queaparecem em nossos canais de comunicação. Nosso objetivo é atender de forma útil e rápida perguntas que normalmente seriam feitas em chats e conversas longas.

Se não encontrar o que procura aqui, não deixe de entrar em contato com nosso time de atendimento qualificado para lhe atender prontamente aqui.

Respostas para as suas perguntas

Qualquer dúvida converse com a gente

Qual o procedimento para a realização da inscrição e matrícula nos cursos?

Modalidade presencial: basta ir até a área de inscrições no final da página do curso em que você está interessado. Você será direcionado para a página de inscrições presenciais e passará por análise de currículo para prosseguir com a matrícula. Modalidade online: também basta ir até a área de inscrições no final da página do curso em que você está interessado. Você será direcionado para a página que informa as condições de pagamento e disponibiliza o contrato do curso. A garantia da vaga ocorre a partir do pagamento da primeira mensalidade ou do valor integral para quem optar pelo pagamento à vista. O pagamento pode ser realizado por meio de boleto bancário ou cartão de crédito

Qual a documentação necessária para a realização da matrícula?

No momento da matrícula, basta inserir os dados pessoais, realizar o pagamento, aceitar o termo e enviar a documentação. - RG Civil (para brasileiros); - Carteira de Trabalho (deve constar RG e órgão emissor/UF, nome de pai e mãe e a naturalidade); - Passaporte (deve constar nome de pai e mãe e a naturalidade); - Certidão de Nascimento (só será aceita como documento de identificação do aluno se for apresentada juntamente com documento complementar que informe o RG e órgão emissor/UF do aluno); - Carteira de Conselho (deve constar no documento RG e órgão emissor/UF, nome de pai e mãe e a naturalidade); - CNH (só será aceita como documento de identificação se for apresentada juntamente com documento complementar que informe a naturalidade do aluno); - RNE (para alunos estrangeiros). Os documentos deverão ser enviados para a Coordenadoria de Registro Acadêmico (CRA).

Após o pagamento, qual o prazo para liberação do acesso?

O acesso é liberado em até 72 horas no caso de pagamento mediante boleto, e imediatamente para pagamento via cartão de crédito.

Se houver necessidade, terei a opção de trancamento da matrícula?

Curso EJA: Caso seja necessário cancelar o curso, basta o aluno estar em dia com as parcelas e a multa de cancelamento NÃO será cobrada.

Cursos TECNICOS: Caso seja necessário cancelar o curso, é necessário o aluno estar em dia com as parcelas, e a multa de cancelamento é de 10% sobre o restante das parcelas não vencidas.

Poderei assistir às aulas a qualquer horário?

Sim, as aulas estão disponíveis 24 horas por dia, de domingo a domingo.


Ainda está em dúvida?

Fale conosco pelos canais abaixo

Image

Envie um Whatsapp

ENVIAR MENSAGEM
Image

Enviar um E-mail

ENVIAR E-MAIL
Image

Ver Contatos

SAIBA MAIS

BAIXE
NOSSO
APLICATIVO

ImageImage
Cell phone image